Sunday, May 14, 2006

A PROPOSTA

Como ja devem ter reparado (sim, porque eu sei q veem este meu cantinho varias vezes ao dia, esperançosos que eu tenha escrito mais algumas das minhas sabias palavras) ha ja uns dias nada escrevo! Bloqueio de bloguista! Acontece aos melhores, logo tb acontece a mim!!
Vai daí, lanço um desafio. Nos proximos dias será um blog «á la carte». Sugiram um tema, deem uma ideia, e eu ponho o neuronio a funcionar! Entao, acham que eu serei capaz de escrever sobre o que me pedirem? Preparados para me porem á prova? Ou sera que nao tem ...estaleca... para mim? A dúvida!

5 comments:

Anonymous said...

Então tas numa d desafios .. hmmm ... sounds nice :P Ora bom ... tens sempre a revolta dos brasucas na prisao .. que poseram a bofia a tokes e dps assambarcaram as esquadras .... finos :P Mas tb afinal o que querem eles?!? .. comida e roupa lavada ja teem ... TV por cabo é para ver filmes porno?! :P
Ou então podes sempre pegar nakelas cenas relacionadas com o problema derivado da questão... sei la ... tas a ver?! ...

Anonymous said...

Mas pronto ... agora a serio .. ká vai o mote :P

"Igreja admite preservativo mas estatuto do vibrador continua por definir..."

Depois de admitir a utilização do preservativo nas relações entre parceiros casados para evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis, a Igreja Católica volta a dar mostras de uma inédita abertura sexual (salvo seja) ao aceitar tomar posição (salvo seja) perante os vibradores e outro tipo de brinquedos sexuais. O dossier está a ser estudado no Vaticano pelo cardeal John Holmes da recém-formada Comissão Pontifícia do Truca-Truca (milenar expressão latina para classificar questões de difícil resolução) que já pediu para consultar o catálogo das principais sex-shops de Roma. Recorde-se que a lingerie comestível está perfeitamente integrada na doutrina católica por vir referida no Antigo Testamento.

Agora supreende.me :P
heheheheh

Anonymous said...

cá vai um tema!

A unha do dedo mindinho! Deixar crescer ou' não? Usar ou não como limpador do orelhame, como escarafuncha narinas?

Creio que é uma proposta válida para post. Até podias fazer um poll indagando quem tem a unhaca grande e se se sente mais sexy com a dita cuja!
Ass: estoira reformas

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»