Saturday, September 23, 2006

Ai meu Deus...


Quem se lembra desta criatura??? :PP

11 comments:

Tiago said...

Mudasti, mudasti, mudasti!!!


LOL


Bjinhos!

Meggy said...

Olha la,... essa foto ja se torna rotineira... ja toda a gente sabe que sabes fazer beicinho, que o teu cabelo é castanho e que o pintas de louro e claro que tens um mau feitio desgraçado...

No meio disto tudo so n percebo porque é que insiste em mostrar essa foto de quando tinhas uns 11 anos... sim linda a velhice chega a todos.

Pronto depois da ofença da semana... aqui fica uma beijoca.

vinte e dois said...

O bracinho apoiado na face... lá está ele nas duas fotos ;D

Joana Carneiro said...

oh minha grandessicim (censrdo), eu n tinh 11 anos....tinha 5!!!!!

Tiago Carneiro said...

do que eu me lembro é de uma cancao que eu e o papa costumavamos cantar e tu ficavas logo assim. Queres que te lembre qul é, queres? ih ih ih

Joana Carneiro said...

queres q te parta os dentes, queres queres queres?? :P :P

Tiago Carneiro said...

Nao precisas! Alguém ja se encarregou disso aqui há uns meses :P

Tiago said...

Qual é a música??????????

Vá lá!!!!

Para eu rir um cadinho!!!!

vinte e dois said...

Adoro estes mimos entre irmãos!!! ;D

Tiago Carneiro said...

Mana,

Posso cantar a música posso? LOL

Xixas nao ias perceber se eu pusesse aqui a letra porque tinhas de ter conhecido a minha mana em bebé ih ih ih

mana segura-me que eu nao resisto a por a letraaaaaaaaaaaa

Joana Carneiro said...

meu querido irmao... relembro-te apenas uma coisa.... O TEU CARRO ESTA NAS MINHAS MAOS!!!!

ps- n é um a maeça, so uma chamada de atençao!

e agora, a frase q ambos detestamos : faz como quiseres!!!!