Thursday, September 28, 2006

A minha vida em B.D


Adoro banda desenhada!!
Aprendi a ler entre as quadriculas dos livros do Tio Patinhas, do Donal, do Peninha (tenho especial apreço por este pato desgraçado) etc etc!! Desde miúda que estes livros me divertem. São muitas as alturas que me lembro de alguma historia, expressão facial, destas personagens e que acho que se adquavam perfeitamente a esta ou aquela situação do meu dia a dia. Identifico até algumas pessoas que me são muito próximas com estas personagens. Por exemplo, o meu irmão é a cara chapada do Pato Donald (calma... n tem bico nem penas...!), tem expressões facias, principalmente quando está furioso, ou a conduzir, que sao as mesmas das quadriculas dos meus livros!! O Mané por exeplo, ´eo Pateta!! (nao te estou a insultar :P) não pelas maluquices que o Pateta faz (pensando bem.... :P) mas pela inocência do Pateta...

E eu? Que personagem sou eu?? Nos «livors do Patinhas» confeço que nao me revejo... mas ha uma personagem de BD, meus amigos... que só n é a minha cara porque tem cabelo preto e liso (para aqueles q n sabem, eu sou loira e tenho uma trunfa q parece um ninho de andorinhas :P). Ok, também nao vivo na América do Sul, nem tenho nenhum amigo com cabelo de alface... mas, sou a Mafaldinha!!!

-sou contestatária;
-faço perguntas inconvenientes e que não lembravam ao diabo (isto n tem q ser necessariamente um defeito);
-andava sempre com um radio a pilhas atras de mim;
-desde pequena que gosto dos assuntos do mundo, e de politica;
-apesar de tudo, tenho esperança no futuro;
-sou analitica;
-e principalmente......ODEIO SOPA!!!!!!!!!!!!!!!!! (ler uns post anteriores a minha diáspora com a sopa :P)

4 comments:

vinte e dois said...

Mas quem é que tem a coragem de dizer que odeia sopa???

Não acredito! :D

Llyrnion said...

Esqueceste-te de uma coisa... adoras os Beatles... :)

Sim, a Mafaldinha é fabulosa, amiga. Mas olha q devias rever essa da sopa.

Ah, o Peninha (e o sobrinho dele, salvo erro, o Biquinho) são os personagens mais loucos da Disney :)

:*

Anonymous said...

Eu tb detesto sopa...mas, adoro BD :))

gostei do que cusquei por aqui***

Tiago Carneiro said...

Quá Quá. O Donald é a minha trade mark!!!

E agora que falas o Mané e o Pateta são mesmo parecidos LOL se bem que a inocencia aonde ja vai ih ih ih

Ainda me lembro bem quando eras miuda a birra que fazias com a sopa. Mesma à mafalda!!!