Thursday, October 26, 2006

BASTA!


Lembram-se daquele post que eu elogiava a chuva bla bla bla bla??? ESQUEÇAM!!!!
Estou farta de chuva!! Em Braga, chove o dia todo! Já não aguento tanta agua! Pés molhados, calças encharacadas, cabelo sujo, papeis humidos, olhos borratados BAAAAAAAAAASTA!!!

S.Pedro, se queres continuar a ter barba, é bom que feches a torneira!!! Senão arranco-te essa camuflagem de queixo á pinça!!!!

Tirando isto, tudo anda bem! Sim, meus amigos! Estou a gostar das aulas!!! Até fico com peso na consciencia se falto (estejam descansados, não foi desta q enloqueci...).
Tirando algumas dificuldades a uma cadeira, por culpa dos programas do ensino secundario que nao incluem gramática portuguesa e já não me lembro bolha daquilo, estou a gostar das cadeiras. Mas, principalmente, do ambiente!! Parece que voltei aos tempos do colégio. Uma turma pequena, unida, bem disposta, q anda em bando. Professores que falam connosco e nao se limitam em debitar matéria (exactamente como os de direito......................), até sabem os nossos nomes!!

A vida corre bem....

4 comments:

Meggy said...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ainda bem que tudo corre bem! Agora quero isso acabo daqui a 3 anos. SIM quero uma festa!!!!!

Tiago said...

É mesmo!

Ainda bem que a vida te corre bem!
A ver se me dás um cadinho do teu ânimo!

;)

Jinho!

Raul said...

bom para ti... por estes lados nem por isso... mas ainda bem que estás a gostar de uma neo-caloirice...

beijo

Tiago Carneiro said...

Muito bem maninha, assim é que é a ser aplicada!!!

Uma semana sem vir ao teu blogue e tens imensos post. Fixe.

Aqui não chove, neva, o que é bem mais agradavel. So as tem é que podiam ser melhores. Neste momento estão -11C§§§