Thursday, January 18, 2007

EsTreLado


Apresento-vos o meu neurónio! Está estrelado! Ou seja, estou estoirada... Esta foi a última semana de aulas, agora começam os exames...PA-NI-CO!!!! Apesar do «panico», estou calma (sim, eu sei q sou um paradoxo com pernas). Desta vez, tirando uma ou outra cadeira, gosto do que ando a estudar! Já devia ter mudado de curso há mto mais tempo...

Esta semana recomecei a sério o ginásio. 6 meses depois... só ha uma «palavra» para descrever a sensação... AI... doi-me tudo! Os meus músculos estão in pain! Mas, tirando a tortura muscular, soube-me bem voltar...descarregar energias e calorias!!! :P ah pois... é que a ansiedade sempre me deu para comer como se não houvesse amanha. Como andei anciosa, pimbas! Nem foi preciso ser Natal...

1 comment:

Gaivota said...

Caramba! Porque diabo é que o meu lugar de primeira comentadora neste post, foi surrupiado por este simpático amigo que parece estar a tentar dar-te dinheiro? Como se alguém desse assim dinheiro. Bem, à frente. Aproveito este pequeno espaço de tempo em que a canalha dorme para te desejar boa sorte para os teus exames e não deixes que te lasquem a casca como fizeram ao calimero, coitado que tinha um amor à casca partida, não sei se por consciência pesada, que nunca mais a largou. Beijinhos