Tuesday, June 05, 2007

Estes dias...



Já ha uns dias que não escrevo. Desta vez não tem sido falta de vontade, mas sim de tempo! Aqui a loira tem andado numa roda viva (estejam descansados q nao ando a rodar sobre mim, ha loira :P). Tenho tido trabalhos para entregar, amigos para ajudar, alguma (pouca!!!) borga, estudo e aquelas coisas normais na vida duma loira: unhas, cabelo, compras...(era bom...)


Este fim de semana foi um pouco mais calmo, no que toca a trabalho. Mas foi cheio em entretenimento... ja estava a precisar de um fim de semana mais virado para a ramboia, embora controlada. Apanhei o meu primeiro grande escaldao!! Nos bracinhos :( e bem que me cuidei e pus creme, mas a minha pele de rabo de bebe tem atracção pelo vermelho!! Na opniao do amigo Pulga, tinha os braços tipo febra!! (caro pulga, eu que te apanhe a jeito que vez o que te toca!!)


Agora que vem o sol, vem tambem a epoca de exames. La se vai o neuronio... Mas, ao contrario de outros anos, em direito, embora tenha muito que estudar, estou descansada. Gosto deste curso!! Quem diria, heim?

2 comments:

Gaivota said...

Não te preocupes que o que não mata engorda, ou seja, se conseguires não queimar os neurónios, eles até que ficam mais ginasticados ;) boa sorte para a época de exames que se aproxima e ainda bem que gostas do curso em que estás (eu levei muito tempo a sentir isso).

Tiago said...

Pele de rabo de bébé nos braços....


yuck! Por isso é que cheiras sempre mal...

vê lá se bolsas... LOL