Wednesday, July 04, 2007

O crime!!




Hediondo! Horrivel! Aterrador!


A cave do meu prédio, sitio até arejado e lugar de muitas brincadeiras felizes na infancia do prédio, foi estes dias palco dum hediondo crime. O cadáver estava a vista de quem passasse. Pernil esticado, meio comido, sangrento... As rpovas do crime voaval pelo recinto. Penas. Havia uma nevoa de penas no ar. O crime devia ter ocorrido ha poucos minutos qunado entrei na cave. Se calhar, eu interrompi o repasto do assassino... Fui aterrorizada! E se eu fosse uma ave? Podia ser eu, ali, com as entranhas expostas, a perna tesa de medo, as penas a esvoaçar.


Pq é q os gatos atacam os passaros????

3 comments:

Meggy said...

Da mesma forma que a parvoice ataca os pseudo-ovos!

Tiago Carneiro said...

Havias de ter visto. Parecia o mesmo que rebentar uma almofada de penas. Tudo porque atropelei uma pomba...

Unknown said...

Porque é o instinto do animal, eu já tive gatos e é preciso muita paciência para eles conviverem com os pássaros da casa, eu ao meu gato fazia o seguinte, tirava as rolas da gaiola e chegava bem pertinho e tentava dizer lhe que n se fazia mal, mas acho que se elas se soltassem ele comeria uma mesmo não tendo fome, é o instinto. A minha cadela já não liga nada aos pássaros. Mas eu acho tb essa ideia deles atacarem os pássaros horrivel