Se no post anterior falei da Velhota e disse que ela é um pouco distraída, é justo que agora conte uma historia da arvore geneologica da Velhota!
A minha mãe!!
A distracção e «queda» para situações estranhas e embaraçosas deve ser genético e corre na minha família. A Mamã Carneiro é especialista em coisas estranhas. Ora se esquece onde põe os óculos (umas 7 vezes por dia), era troca as coisas, ora põe as calças para cima para andar em casa e depois sai para a rua nesses trajes, ora sei lá tantas coisas.
Mas estes dias fez uma que só memso ela...
Fomos as duas ao supermecado. No fim das compras, pusemos as coisas no carro, disse-lhe para ela ir por o carrinho no sitio e esperar lá por mim, que a apanhava lá.
Dei a volta e vi a Mamã a fala para um carro, com a porta aberta e a rir. Pensei que lá tinha enocntrado algum conhecido.... mas não.
Ela entrou no carro errado, e ainda teve a lata de resmungar por estar desarrumado, com cd's no chao!! Qual não foi o espanto dela quando viu um homem sentado ao volante....
O homem deve ter achado que ela tinha fugido de algum manicómio.... Diz ela que confundiu os carros...
Agora pergunto: quem, no seu profundo juízo, confunde um alfa romeu (o carro com que eu estava) com um fiat punto?
Só mesmo a Mamã Carneiro, e no seu perfeito juizo!
P.S- enqto escrevia este post, dei conta q a Mama deixou o telemovel dela em casa....e levou o meu. Mas quem é que me mandou dar-lhe um com a mesma cor que o meu????