Wednesday, March 15, 2006

Como se cria um blog?
Tudo começou com esta pergunta. E assim fui seguindo os 3 passos para a criaçao de um blog. Mas afinal, para que quero eu um blog? Para que serve um blog? Para partilhar informação? Opniões? Pensamentos? Não sei. O tempo dirá para que serve este blog, o meu blog.
Neste momento, serve para me abstrair um pouco do trabalho que estou a fazer. Será para isto que servirá o meu blog? Para fugir um pouco ao que estou a fazer e poder voar, ver o q ha «La em cima»?

7 comments:

Meggy said...

puff e o neuronio morreu!

Meggy said...

puff e o neuronio morreu!

Anonymous said...

n percebes nada desta porcaria! ... Onde é que ta o post de hoje!

Anonymous said...

Loira a pensar ... isto vai dar asneira na certa...
Vai conseguir baralhar toda a gente...e eu sei do q falo :P

Joana Carneiro said...

O post de hj estava a ser feito qd tu n paravas de me massacrar :P eu n confundo ng :P

Anonymous said...

Ena Ena...a loira criou um Blog. Vamos ver se isto não acaba em "gemada".

Ass: Papareformas

Tiago Carneiro said...

Bem loira, loira mas conseguiste criar um blog. Agora quando te enganares a escrever não apagues com tinta correctora... existe uma tecla que diz Del, carrega lá :P