Thursday, March 16, 2006

Despertadores...

Oh objecto do demonio! Eu estava numa praia. Estava frio, afinal é Inverno, mas eu gosto de sentir o ar gelado na cara. Estava deitada numa cadeira, com uma mantinha por cima e um chocolate quente. Ouvia a musica das ondas, o som dos passaros, observava os varios navios pesqueiros no horizonte. Hum... aquele cheirinho a mar...o sabor do chocolate nos labios, o frio...estava em paz! No meio deste paraiso interior, um ruido me assombra! Nao sei de onde vem...os barcos desapareceram, o frio ficou quente, o chocolate perdeu o sabor, o mar calou-se. Estava a tocar o despertador...
Fiquei dividida entre a tentaçao de simplesmente o desligar, ou de lhe dar «asas para voar»!! Optei por desligar, ou o vouo seria a pique. Mas deu-me que pensar... é um objecto pequeno, aparentemente inofensivo, mas tao odiado...

4 comments:

Meggy said...

Oh q lindo! tás inspirada hoje porca! quem diria que essa cabeça de ar e vento tinha mais qq coisa la dentro! .... e viva os despertadores!

Anonymous said...

a minha cabeça tem uma vozinha irritante q se conhece pelo nome de meggy, a consciencia pesada!

Meggy said...

Muito gostas tu da minha voz....principalmente quando o telefone toca!:P

Anonymous said...

Tira mazé o cu da cama e levanta-te jáaaaaaaaaaaaaaa!

Vamos lá a ver se começas a mexer esse cú e te lembras que a vida não é só beber cafê com leti e tar de papo pó ari!

Humpf!Esta loira...

Ass: Papa-reformas