Thursday, March 16, 2006

A troca!

Pois é, fama de sonolenta e destraida ja eu tenho! Tenho tb o proveito, ok ok admito! Mas hoje, meus caros amigos, se me sentirem um pouco mais aluada (sim, isso é possivel) n estranhem, n pensem q o fusivel queimou de vez! Simplesmente houve uma troca de comprimidos! Em vez de tomar o meu comprimido maravilha (nao, n é nenhum q me impeça de me atirar da janela, tirem dai a felicidade), para a minha visicula preguiçosa, tomei um xanax de 1mg! (a cor é igual e estavam lado a lado!!!) Por isso, ja sabem... Nao me meti nas drogas, se adormecer com a cabeça na mesa, a culpa é do xanax!

6 comments:

Anonymous said...

ya ya whatever! granda desculpa.... a estruspisdez n tem cura!

Joana Carneiro said...

meggy, estas a 2 passos de perder a tua consciencia...

Anonymous said...

retiro o que disse... ficar sem consciencia é traumatico.

Anonymous said...

Mas isso é bom...drunfada sempre ficas sossegada e não fazes asneiras! Ai tadinha da mana:P

Ass: Papareformas

Joana Carneiro said...

va la... algum juizo el atem...

Tiago Carneiro said...

Sonhos eróticos na praia? Pois tinha de tocar o despertador não é! Acontece sempre na melhor parte tss tss