Sunday, May 07, 2006

EPISÓDIO 2

No teu peito ouço o mundo.
Recebo das tuas mãos a paz
que me leva aos sonhos.
Acendes a chama da minha luxuria
apenas com o abraço do teu beijo.

Pegas-me pela alma, levas-me pelos
Caminhos infinitos do universo,
navegas comigo por caravelas de água,
atravessamos oceanos num beijo,
juntamos terras longinquas num abraço.

Pelas estrelas mostras-me os caminhos da felicidade.
Nas tuas mãos tens o poder do meu olhar,
o mesmo que ilumina o escuro do quarto,
que alumia os caminhos dos nossos corpos.

Tens-me.

Não lhe saiu da boca, nem do génio poético...sairam-lhe da alma estas palavras. Foi sincera a sua voz, o seu olhar, a sua timidez. Ela sabia que guardaria para sempre aquele momento de fugaz mostra de fragilidade dele. Via nos olhos dele que era raro ele mostrar a alma, e, no entanto, naquele momento, ele mostrou-lhe toda a sua vida.

3 comments:

Sérginho said...

Eu queria comentar mas ou tou bêbado demais porque são quase 5 da manha e cheguei da Queima, ou não percebi mesmo... Eu sei que a vodka bate mas tanto??

Anonymous said...

... profundo....

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»