Tuesday, May 02, 2006

O REGRESSO DA SAGA!

Meus caros amigos e afins!
È verdade, voltei ha uns dias e ainda n escrevi nada aqui neste cantinho! Confeço...ando sem inspiraçao (inspira, expira)! Mas hoje deu-me um estalo na veia e resolvi escrever! Nao pensem que vou descrever a minha viagem, contar historias, por fotografias, hoje nao. Nao me apetece, simplesmente! Farei isso mais tarde. Assim que aprender como se poem fotografias (esta é a parte que me chamam loira.........)
Nao vos vou dizer nada hj. Estou de mau humor (caso n tenham reparado). Apenas me apeteceu desabafar! Pronto!

4 comments:

Anonymous said...

Então, desabafa-te e mete-te ao caminho. Toca a meter imagens e a falar da tua viagem!

O Alentejano aqui, sou eu!!!!!!!

Ass: Estoira-Reformas

Joana Carneiro said...

tijani... tenho alma de alentejana em certas coisas :P

Anonymous said...

Alto lá...tens alma de Alentejana, na paixão que depositas na tua preguiciti!

Por isso, nós e preguiça, não temos nda em comum, só mesmo a paixaummmmmmm!:P

Ass: Estoira-reformas

Tiago Carneiro said...

Papa-Reformas para veres fotos basta ires ao meu blog e ao do serginho!