Wednesday, June 28, 2006

A demência

Como já devem ter reparado, meus caros e assiduos leitores, nao ando a escrever nada coerente, com conteudo e que seja digno de ser lido! O meu Pipo (o solitario neuronio que habita o meu andar de cima) está com febre! A febre do estudo! Coitadinho... parece um daqueles ratinhos nas rodas das gaiolas, esta ja com o bafo de fora!! AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIii

Para bem do Pipo....PRECISO DE FÉRIAS!!!!
Façam um abaixo assinado a favor dos direitos do Pipo. È uma questao de humanidade!

3 comments:

Andre said...

Bom dia, Joaninha, desculpa lá akilo do "ovo" mas não era para ferir susceptibilidades :):):):) bjs

Marta said...

olá! desculpa a minha intromissão no teu blog... mas s souberes como aumentar o tempo.. please diz-me...pois o meu "tico e teco" andam exaustos de tanto estudo.... e tb exigem férias...lolol
bjs e boa sorte para os restantes exames

Unknown said...

O PIPO PRECISA DE FÉRIAS, JÁ!!!!!