Friday, June 30, 2006

desabafo...

ha ja alguns dias que efectivamente não escrevo nada «legivel». «È dos exames...», desculpo-me eu. Em parte, é, sem dúvida, verdade. Na outra parte, não. Falta-me inspiraçao, falta-me a alma, o sangue quente nas veias, que me inspira o engenho e a arte.
Nao tem sido faceis estes dias. Tanta coisa acontece ao mesmo tempo. Eu sou só uma! :P
É um tempo de grandes decisões, mudanças ou não. Tenho uma decisão a tomar que afecta o rumo da minha vida. Haja neuronio...

5 comments:

Andre said...

calma Joana...com calma..tu consegues "orientar-te"... bjs

Tiago Carneiro said...

Espero que não faças asneiras e tu sabes a que eu me refiro...

Meggy said...

amori!

É para essas coisas que servem as consciencias!

Assim, estoud e prontidão em cooperação com o dignissimo Mané.

Seja 1 ou 2 ou 3 .... da manhã, o meu trofoninho está ao dispor!

Sempre ás ordens comandante!

vinte e dois said...

Desse problema de falta de inspiração, sofri eu há dias... puxava pela cabeça para tentar ter ideias para um post novo e nada. Mas são fases, acredita ;)

Anonymous said...

Ouve o teu irmão! E sabes a que se refere ele!

Há decisões de devem ser bem ponderadas, quanto implicam uma grande mudança na nossa vida. Será altura? Será que aquele é o melhor passo? Ás vezes um compasso de espera ajuda-nos a amadurecer as coisas!

Bem, mas se é para pintares o cabelo de castanho, bem sista, sempre te posso dizer que...cuidado com as tintas que usares, pois podem fritar-te o outro neurónio...o solidó!

Ass: Papa-reformas