Thursday, July 20, 2006


Apresento-vos a cabeça de ovo, que inspirou o nick com o qual assino este blog! O Calimero! Lembram-se dele? A este ovinho tudo acontecia! Tal como a mim. As vezes acontecem-me coisas que até a imaginação do diabo desefia! Felizmente, nunca me aconteceu nada de muito grave, nunca nenhum dos meus «precalços» trouxe consequências muito sérias. Uns arranhões, umas pisaduras, uma dores musculares, situações embaraçosas, e piadinhas! Mas com isto, eu aguento! :P

Como me safo airosamente destas situações? Como se safava o Calimero :P faço «biquinho». Daí ter escolhido esta fotografia do Calimas para o meu MSN. Tal como o adoravel ovinho, odeio acordar de manha! Acordo com o mundo as costas e só penso «c'est vraimment trop injuste»!!
Só não me identifico com o Calimas num promenor, lamentasse demais. Eu não me lamento, partilho os azares que me acontecem, mas encontro sempre algo positivo, e acabo sempre por me rir. Porque afinal, tristezas e lamentações nao pagam dividas nem apagam pisaduras!!! Nem pensos para as rachadelas da casca :PPP

4 comments:

vinte e dois said...

Por acaso, já me tinha perguntado pq é que tinhas escolhido esse nick :)

"Eu não me lamento, partilho os azares que me acontecem, mas encontro sempre algo positivo, e acabo sempre por me rir." Muito bem, és exactamente como eu. Até podia ter proferido essas palavras :) Costumo encarar as coisas de forma positiva seguindo exactamente esse ensinamento. Continua ;)

vinte e dois said...

Bom, já agora, o meu 22 é o dia em que nasci :)

Llyrnion said...

Eh eh

Qd estava a ler a história da queda, lembrei-me deste teu adorável "primo". Mas n fiz a associação :)

Unknown said...

Calimero chamava o meu pai a uma prima minha, pk tinha uma vozinha parecida, bela recordação k me fizeste viver