Wednesday, July 19, 2006

O MEU PARAISO...

Talvez porque estou em casa doente, talvez porque a febre me dá para a nostalgia, talvez poruqe ja esteja farta de estar em casa, talvez porque talvez...talvez.
Resolvi que a primeira fotografia que poria aqui, seria a do meu cantinho, a do meu paraiso na terra. Esta é a praia que me viu crescer, desde os meus 5, ou 6 anos. Todos os anos a visito, mais fiel que um mulçumano a Meca. Neste cantinho, tive dos melhores momentos da minha vida. Momentos de amizade, carinho, muita felicidade. Partilho este cantinho com as pessoas mais importantes da minha vida, ou algumas delas. Aqui, cimentaram-se muitas amizades, tao antigas como a minha memoria. Aqui, conheci a loucura da noite :P apanhei a minha primeira bebedeira, sempre acompanhada pelas restantes escuteiras :P
Sao noites saudaveis, de alegria. São dias de sol, agua quente, muitas e muitas conversas, confiçoes. Muitas braçadas no mar, acompanhadas de peixinhos que mordem narizes :P
Este, é o meu paraiso... ou nao fosse este o 19 ano que para la vou. Nunca é demais, nc me fartei. Alias... nunca mais chega o dia....

10 comments:

Anonymous said...

Também nós estamos em contagem decrescente... acho que desde sempre nos lembramos desse cantinho, desse paraíso! Das fugas pá pista da Comix, dos mergulhos nas marés vivas com dentes, das paredes que se mexem, do peñon que cai, do mijadouro do costume, do parararapapa paparapa, dos ternos monumentais no frenesim para o karaoke... ...
Faltam 288 horas... Calpe, here we go!!! We hope!!

Ass. as manas escuteiras!

Joana Carneiro said...

so vcs para contarem a shoras!!!!

vinte e dois said...

Mais uma vez, as melhoras :) Que cantinho é este tão bonito que não estou a reconhecer?

Joana Carneiro said...

este paraiso chamasse Calp, fica 1200 km do porto, no sul de espanha, perto de Alicante!!

Andre said...

tambem queerrrroooooo.... aaaahhhhhh..aahhhhhh..:((

Anonymous said...

E é este ano que eu vou voltar depois de 5 anos de celibato calpal!!!!!!!!! Meninas, o galo vai a caminho!!!!!!!! LOL again!!!!!!

Llyrnion said...

Para já, as melhoras.

Para depois, boas férias :)

Tiago said...

Bem bonito. Qq dia vou lá. Só tenho é de ter tempo!

:)

Sortuda! Fifes em fente à faia!

Doida!

Bjinho fica bem

Tiago Carneiro said...

Tb queria ir!!! buaaaaaaaaaa chuinf chuinf e eu aqui aonde o verão já acabou! Saudades de calp mana... E de todos os que sempre vão connosco!!!! Mané DBD para ti

Unknown said...

Boas férias em Calp e tb kero :(:(