Thursday, July 06, 2006

AS MELGAS!!!

Hoje são as melgas que estão na minha mira!!
ODEIO-AS!!! Mas elas parece que me adoram! Pelo menos a julgar pela quantidade de vezes que elas resolvem fazer do meu corpo pista de aterragem e area de serviço para abastecimento alimentar!!!
Devo ter o sangue muito doce... alias, sou um doce de pessoa :PP Mas é frustrante estar com 5, 6, 7, pessoas numa casa, ou numa divisão, e apenas EU!!! ser mordida brutalmente por esses insectos filhos do demónio!!!
Às vezes, sinto-me um autêntico banquete :(

8 comments:

Andre said...

a julgar pelas melgas, não és de se deitar fora :PP, tou a brincar cnt, não leves a mal, mas realmente é fodiscado, no meio de tanta gente tu seres o "alvo a abater" é complicado... como gostar de um ser assim,assim,sei lá...TÃO MISERÁVEL..AAHHHGGGRRRHH tambem detesto melgas, alias toda a gente detesta! conheces alguem k goste;) bjs

Joana Carneiro said...

onil... nem imaginas os gostos de algumas ps :PPP

Anonymous said...

tens que beber mais alcool para ver se as embebadas!!! LOL ao menos ficam danadas de contentes!!!!

Andre said...

quê?!?!? mazoquismo com melgas??:P

Tiago Carneiro said...

Anda ter comigo mana, anda!!! Tou farto de ser picado por mosquitos. Arre, que nunca vi um país com tanto mosquito como este. Nem a cidade de veneza tem assim tantos mosquitos. Preciso de um anti-mosquitos. manaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anonymous said...

realmente a familia carneiro tem um problema "mosquital".

A cura já aqui foi falada...alcool, que não o etílico, com fartura! Podem começar por beber umas margaritas! Depois vão doseando o tratamento consoante os ataques ou a falta destes!
Ass: papa-reformas

vinte e dois said...

Não és a unica, sabias? Eu posso estar numa sala com 50 pessoas, se houver uma pulga, garantido que é para mim... cheiram-me!! E com as melgas é a mesma coisa... ;)

Unknown said...

Melgas, essas são detestáveis, alem de picar fazem um barulho horrivel, e as outras melgas, akelas k se colam e n se calam de dois pézinhos?