Thursday, July 13, 2006

Boneco de Neve

35 graus... estão 35 graus!! O Pipo, o meu neuronio para aqueles que nao se lembram, ja derreteu! No verao, ele é como um boneco de neve, derrete com o calor! Estou a imagina-lo... numa espreguiçadeira, a derreter dentro do meu crãnio.... xiunf... dá dó só (reparem q pus 3 assentos seguidos!) de pensar....

A boa noticia é que.... ESTOU DE FÉRIAS!!!! SIIIIIIIMMMMMM!!! Eu tb mereço! È tao bom este sentimento de férias...
Podia ficar aqui horas e horas a dissertar sobre este tema, mas, o boneco de neve derreteu....

4 comments:

Andre said...

tu realmente..és um "pétaculo"...:PP, dá-te pra cada uma!!!

Anonymous said...

És o meu orgulho SISTER!!!!! As cadeiras TODAS feitas!!!!!!!! Bem mereces as ferias! Aproveita!!!!!

vinte e dois said...

Não sabia essa do teu único neurónio... he he e ainda tem nome :D

Llyrnion said...

Mais q três assentos seguidos, fizeste uma obra de arte... e uma frase q só consegui perceber à terceira vez q li :D

Boas férias. E espero q o boneco de neve se recupere rapidamente.