Sunday, July 16, 2006

A génese do blog!

Era uma vez... o Espaço


Lá em cima há planícies sem fim

Há estrelas que parecem correr

Há o Sol e o dia a nascer

E nós aqui sem parar numa Terra a girar

Lá em cima há um céu de cetim

Há cometas, há planetas sem fim

Galileu teve um sonho assim

Há uma nave no espaço a subir passo a passo

Lá em cima pode ser o futuro

Alegria, vamos saltar o Mundo

E a rir, unidos num abraço

Vamos contar uma história

Era uma vez o Espaço


lalalalalala


Lá em cima já não há sentinelas

Sinfonia toda feita em estrelas

Uma casa sem portas nem janelas

É estender um braço e tu estás no Espaço...

8 comments:

Anonymous said...

Pronto, depois disto só nos resta internar a loirinha!:P

Ass: Papareformas

Joana Carneiro said...

oh papadeiro!!

Tu n te lembras disto????

vinte e dois said...

Eu lembro-me e de que maneira!! :) Devia ter uns 10/11 anos quando esse desenho animado começou a dar :)
Neste momento, está em reposição no canal 2 acho eu.

menir said...

Eu era mais pequenita mas lembro-me muito bem. Adorava perdidamente a série! Ainda sei cantar uma parte da letra, mas foi óptimo vê-la toda escrita.;)

Tiago said...

O blog tá giro, tenho de cá voltar.

Bigado pela visita!

Fica bem.

Tiago said...

Adoro esta músiquinha.... que saudade! pus-me a cantar isto em pleno trbaalho enquanto lia.... LOL

Llyrnion said...

Ainda no outro dia, num almoço relativamente bem regado, estivémos a falar disto. Disto, e de outras nostalgias fabulosas.

Mas vou armar-me em Avô Cantigas, e dizer q eram coisas q não eram do vosso tempo, e tal :)

O pior foi que chegámos sempre à mesma conclusão - qd éramos putos (e teenagers), desperdiçávamos o tempo com cd trampa. N era o caso dos "Era uma vez...", é certo, mas... cd vez q me lembro q via o Justiceiro, ou o A-Team, ou o Dallas... aaargh!!!!

:P

Anonymous said...

Claro que lembro caraigo! E do "Era uma vez a vida". Acho que se chamava assim, ou era "Era uma vez o corpo humano"?

Bolas...velho dum raio!

Ass: Papareformas