Monday, July 24, 2006

Dirty Sessions

Este foi o fim de semana antes das férias! Tinha que ser qualquer coisa de especial! E não é que foi? Falemos de sabado...

-oh Xuana...queio leitinho...- este foi o meu «despertador. A pechisbeca acordou as 10 da manha, abraçou-se a mim e deu-me a noticia que tinha fome! Meia ensonada, la peguei nela e rumei ao quarto dos meus pais, para a depositar lá, e ir fazer o leite. (nota: teve q ir para o qaurto da mãe e do xuil, porque o mane JA estava na sala, e ela «nao gosta» dele:P).
O tempo nao estava a nosso favor! O tempo metereologico, porque o outro tempo...esse era por nossa conta. Toma pequeno almoço e nao toma, a Mafas deu o sinal, e romamos para a praia. Ok, fomos para o Bar da Praia, porque a praia na Povoa nao é das melhores! O sol, apareceu!!! As pernas e o peito do Mané que o digam!!
Eu gostava de ter apanhado mais sol, mas tinha a Matilde ao colo, porque ela com o Mané perto, apenas se limita a respirar! Almoçamos por la, e depois, solinho na varanda :) nada como morar frente á praia!! (morram de inveja :P) !!

Ja bronzeados, rumo ao Porto! PAUSA

O Mané foi ao dentista eu tive q ir a Santo Tirso. Fui com o carro dele, loira, em bikini, num alfa romeu! (sem carta nem documentos, fiquei a saber depois de arrancar!) Fui a casa buscar umas coisas que precisava e estavam no meu carro! Deixo o carrro em segunda fila, mesmo á loira, subo as escadas, pego nas chaves do meu carro, vou a garagem, e o que faço? heim heim?? Meto-me no carro e arranco! A sorte é q passei pelo carro do Mané e deu conta do que estava a fazer....

RETOMANDO

Uma vez na Invicta, solinho na piscina :)) ai tao bom que estava! Já o sol estava a fugir, decidimos que era uma boa altura para ir as compras! Esta foi a parte que não correu bem, não encontramos nada do que queriamos, mas a noite prometia...
De volta a casa, dinner time! Rolinho de carne, e arrozinho (feito por mim, o mais solto do arroz, que é a minha grande dificuldade na cozinha!!). Nos entretantos, liga-me a minha priminha: «entao, hj ha triplex ou nao?». Pergunta escusada!! É OBVIO QUE HA!!
E houve...la fomos os 3, uns mais bronzeados que outros (ou seja, eles muito mais que eu!!). O tema da festa era «dirty sessions». Nao conheciamos, era nova!
Mas... shot, bebida, shot shot shot............. muito boa musica! A ideal para passar uma boa noite de cantos e dança! Muito dançamos, saltamos, berramos, cantamos e outras coisas e amos :PP quando demos conta...7.00 da matina! Ai meu Deus.... era preciso voltar para casa! Felizmente, era so descer a avenida!
O mais complicado foi vestir o pijama, tirar as lentes e as sandalias!!! Os meus pésinhos estavam doridos!! Depois, aterramos que nem um AirBoing numa pista! Mas.... o domingo trazia sol!! Ha que aproveitar, estou farta da minha cor de copo de leite!! Ao meio-dia, la estavamos nos de papo para o ar ao solinho!!! O resto do dia, foi lento....que nao dava para muito mais! :P

Acabamos em beleza a «epoca». No proximo fim de semana, a festa ja sera noutras paragens!


P.S- a direcçao deste blog nao se responsabiliza pela falta de detalhes. Achou que seria mais «saúdavel» assim!

7 comments:

vinte e dois said...

Xiiii!! Que grande aventura ;D É o que se chama quase aproveitar cada segundo!

Unknown said...

Muito bem gostei da descrição e fikei com uma pontinha de inveja (no bom sentido, claro), força ai, e goza o bom tempo

Llyrnion said...

A direcção do blog faz bem. Os detalhes pertencem a quem lá esteve.

Essa dos carros é mesmo à 007... "para despistar os tipos q me seguem... naquele carro folclórico q diz GNR" :D

Enjoy!

:*

Tiago Carneiro said...

Teu carro?!!! Olha lá eu tou na Finlândia mas o Gugu ainda é o meu carro. Bamos la aber quer-se dizer!!!

O mané tb é crente em emprestar-te a SIsi é!!!!

Qto aos detalhes: nem tudo são histórias de blogues ora!!!

BTW, DBD para vocês que vão para Calp. Eu vou voltar à aldeia do pai natal este fim-se-semana que vem. Passo a vida nesse sítio!!!

Joana Carneiro said...

llyrnion, a direcçao deste blog é mt consciente :PP mais q ha 007, é ms á cabeça de ovo...



maninho, o gugu é teu, mas o ovo é meu!! Foi com o MEU carro!!! O meu carrinho lindo e grd!!!

Anonymous said...

Questiono a direcção, querem ajuda para os pormenores?!?!? Sim porque eu...ja sabem o que a casa gasta, não preciso de muito esforço!!!!
Joana, Diana...Gostasties? Foi tão bom....loloolo!

Andre said...

ganda fds!!! jokas ;P