Wednesday, July 26, 2006

UFA....

Pois é, caros amigos! A conversa já foi! Às vezes somos surpreendidos. Eu estava á espera de chuva, raios, trovões, ventos ciclónicos, tsunamis, tempestades electricas... mas não. Foi apenas trovoada seca :P
Ok, não foi a melhor noticia que poderia ter dado ao meu pai, acho que ele estava a espera de tudo, menos do que lhe disse. Caiu-lhe o mundo em cima, mas... como bom papá que é, não lhe restou outra hipotese a nao ser aceitar. Ele apenas quer que eu seja feliz, como é obvio. E viu que efectivamente eu não estava bem... quem nao esta bem, que trate de se por. Foi o que fiz. Apenas pequei por ter protelado tanto esta minha decisão. Mas, mais vale tarde que nunca!


Amiguinhos....voltei a ser «caloira», oito anos depois!

7 comments:

vinte e dois said...

Só me resta então dar-te os meus parabéns. Olha, e mais vale tarde do que nunca. Caloira de q? :)

Joana Carneiro said...

ciencias da comunicaçao!! Dps de dto, ora vamos la começar de novo. E desta vez, o q eu smp quis!!!!

Anonymous said...

Isso é q é garra e poder de decisão!!! Afinal smp soubeste o q kerias... apenas foste pelo caminho mais longo... mas vais mto a tempo :) kd se ker... consegue-se!! Mta força e vontade de estudar :)))

Tiago said...

Muitos Parabéns! Vamos lá então comunicar.

:)

Tiago Carneiro said...

Agora é andar para a frente mana. E forca ai!!!! Ai que eu se tivesse aí e como es caloira o que nao havias de sofrer eh eh eh

Anonymous said...

DOU-TE OS MEUS PARABENS POR FINALMENTE SEGUIRES AQUILO QUE SEMPRE QUISESTE. MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA AMIGA. SABES QUE PODES CONTAR SEMPRE COM O MEU APOIO... EMBORA AGORA JÁ NÁO TE POSSA AJUDAR EM MUITO... CIENCIAS DA COMUNICAÇÃO ´ÃO É COMIGO... LOL

Unknown said...

Força e parabéns pela decisão, e caloira - praxe - vai ser de gritos