Thursday, August 17, 2006

A Corrente e Eu

Fui «apanhada por uma corrente», não é nenhuma corrente maritima, com o tempo que esta seria, quando muito, uma corrente chuvosa!! Dita a regra desta corrente que quem por ela é apanhada, deve partilhar 6 caracteristicas aleatorias da sua personalidade. Escrever sobre nos, em registo de auto-avaliação, nunca é fácil. Podemos incorrer no erro de ser tendenciosos, dourar a pilula :P .... vamos lá ver o que faço eu.

Aqui vai então:

1- sonhadora
Nao podia deixar de falar desta minha faceta de eterna sonhadora. Isto não quer dizer que ando sempre a olhar para o ar, correndo o risco de bater em alguns postes (ok ok ok... eu sei que já me aconteceu...). Mas é mais forte do que eu... perco-me nos meus pensamentos, sonhos, ideais.... sou capaz de passar horas a olhar para o mar, para o céu, enebriada nos meus pensamentos. Não considero perda de tempo, pelo contrário. Enriqueço em cada momento. Sonhar, alimenta-me a alma!

2- «despassarada»
È um facto. Acreditem que eu tento contrariar isto. Só que quanto mais atenta tento ser, pior sou. Ha coisas que me acontecem que nem ao diabo lembraria. Nao chamaria azar. Mas há coisas... enfim! Voces sabem! Quando acordo, nunca sei o que me espera, como toda a gente. Mas... enfim.... sou «atacada» :P

E agora fico-me por aqui...

4 comments:

Tiago Carneiro said...

Não eram seis???? Só vejo duas!!!! e tu não és despassarada, simplesmente és loira ihihih

Joana Carneiro said...

tens ca uma piada, meu irmao....

Tiago said...

Ena, que bonito, afinal até me lês...

Gostavas de ter 21? Também eu. E ter ao mesmo tempo tudo o que aprendi.

Ainda faltam 4 borraxo! O que é que te custa? Não te custa nada... vá lá... escreve mais um cadinho...

Obrigado.
Beijos.
T.

Llyrnion said...

Hallo, Ovo :)

Já vi q, pa além de despassarada, tb tens alguns problemas com a aritmética...

Repeat after me, pls: 1... 2... OK so far? Good... 3... yes, there is more... surprising, innit? 4... 5... and now, for the real surprising part... 6...

G, D & R

E agora fico-me por aqui... à espera do resto :)

:*