Monday, August 21, 2006

TEIMOSIA

Sou teimosa! Sou teimosa! sou teimosa!
Ok, admito! Sou teimosa! Que posso eu fazer se tenho sempre razão? E qd nao tenho....qd n tenho nada, tenho sempre :P Pronto... estou a exagerar...

Falando verdade, sou efectivamente teimosa. Mas sei dar o braço a torcer, embora dependa de quem mo torce :P Nao sou de ideias fixas, mas de ideias fortes. Quando tenho a certeza que etsou certa, não ha quem me demova, ou me deixe sem argumentos (embora quando não esteja certa, agurmentos nc me faltam :P). Mas sei admitir quando perco a razao, pode é nao ser de imediato. Que querem...? Nao sou perfeita.... mas tb nc aspirei a se-lo.


Meu querido irmao, atreve-te a contradizer-me! PARTO-TE A CARA TODA! :P (adoro o meu irmaosinho!!)

7 comments:

vinte e dois said...

Adorei! Adorei! Adorei! Fartei-me de rir com o teu post! Uns são distraídos, outros teimosos :) Não sou teimoso, mas quando tenho a certeza que tenho razão numa coisa, defendo-a até ao fim ;)

vinte e dois said...

Maninho da ovo: com uma irmã assim, acho que não insistia lá muito com ela ;D

Joana Carneiro said...

22, se eu sou teimosa, o meu irmao é super teimoso!!! Tem pena é dos nossos pais... :P

Tiago Carneiro said...

Teimosa? Tu? pfuiiiii comparada comigo és apenas uma amadora. Mas eu não sou teimoso simplesmente sei que tenho sempre razão. Sempre. E mesmo quando parece que não tenho, continuo a ter razão. Nem que os planetas tenham de mudar de posição para eu ter razão. LOL

Mana já agora: liga para a OPTIMUS!!!! ih ih ih private joke

Joana Carneiro said...

alguem mande uma bomba taomica p oulu....

Tiago said...

Teimosia ou persistência?

LOL

Anonymous said...

Ai joana que degradavel com o Tiaguinho... AHAHAHAHAHAH!!! (privite joke)!!!