Monday, October 16, 2006

A chuva...

Quando a chuva cai, há várias coisas que gosto:
- Tirar o som há TV, e ouvir o som da chuva;
- Apagar a luz, abrir a persiana e a cortina e ver a chuva cair, nos caho, em gotas, ou ve-la através dos candeeiros da rua... tao bonita, limpa..
- Também me dá para pensar... em várias coisas, coisas da minha vida, sonhos, aspirações...

Gosto da chuva...limpa-me o pensamento, a alma. Faz-me rir! Sim, a chuva faz-me rir, por muito estranho que isto possa parecer. Gosto de apanhar chuva, sentir a chuva na cara, nas maos, no cabelo.

Sim... gosto da chuva...

6 comments:

Tiago Carneiro said...

Entao devias era estar aqui porque chuva é o que nao falta. E para o fina da semana preve-se neve :)

Meggy said...

Quando veio a parte de pensar é que estragaste tudo!!!!!:)

Joana Carneiro said...

meggy...tu es o elemento principal do meu grupo de apoio!!!!!! :P

Meggy said...

pronto não quero ferir a tua auto-estima....

Se digo mal é porque gosto.... além disso, tu sabes que eu dizer mal de ti é um elogio.... Gosto de envidenciar a tua aptencia para a escrita... incentivar-te a fazer melhor!
Agora no novo curso tens que te dedicar á escrita.... tens que melhor a tua performance e nada melhor que uma boa critica para te incentivar e te fazer trabalhar para que atinjas o teu máximo...

Força amiguinha.. eu estarei sempre aqui para dizer mal de ti e para te apoiar nos momentos dificieis.... estou contigo como fosse a tua sombra, até quando são 4 da manha e tu me ligas... Estas presente em todos os sonhos... (porque o telefone toca e eu acordo e ainda ouço... (PORCA! estavas a dormir???hein!).

24 horas por dia, 7 dia por semana, 31-30 dias por mês, 365 dias por ano estou aqui para dizer mal de ti para te incentivar, etc etc ... conta comigo amiguinha

Joana Carneiro said...

ah ka porra... dps disto, como posso eu refilar com ela??? ... xiunf...

Meggy said...

:) eu sou buéda fixolas!