Tuesday, October 17, 2006

O MEU PROPRIO IRMAO!!


- Mano, muda-me a fotografia do blog! Estou farta daquela! (ok, sim, n sei mudar a fotografia do blog!!!)

-Ok, login e pass!
- Já te dei isso!!
- Achas lá que eu me lembro!!?? (n é ele q tem a mania d eter memoria de elefante?????)

(esta parte foi censurada pela direção do blog!!)

Foi dada a fotografia do calimero.

-Já está mana. Mas nao gosto desta, da a entender que és um gajo!
- Não há Calimera!!

Passam uns minutos e olhem a fotografia q o meu irmao, sim, o meu próprio irmao me sugere!!

5 comments:

Meggy said...

Ficavas favorecida! :P

Tiago Carneiro said...

Concordo ctg Meggy. E depois não sei de que se queixa ela da foto: é ovo, é loira e até é um ovo magrinho para a favorecer :P

Tiago said...

ahahhahahaha bem melhor! As boxexas então são mesmo assim!

vinte e dois said...

Calimero era a minha alcunha quando tinha uns 16 anitos. Mas não era por me andar sempre a lamentar! ;D

Enfim... said...

pelo menos é original loool.Bjokas