Monday, November 20, 2006

A minha semana...


Esta imagem resume em beleza a minha sexta feira...
Lembram-se da minha segunda feira? Foi uma dia de sorte comparado com a sexta! Primeiro, o despertador não tocou, logo, tive que sair de casa a correr para as aulas (n tivesse eu ido...). Findas as aulas, meti-me no Gugu, e arranquei eu, numa viagem que pensava que seria calma, com música, a cantarolar... Logo á saida da faculdade, tunga! Um desvairado da-me uma caqueirada na frente... ok ok, nada de mais, no meu (do meu irmao...) carro nada se notava, o do homem ficou mais riscado, adiante.
A chuva intensifica-se, o cuidado redobra-se. A3! Um carro resolve mudar de faixa e, ou nao olhou, ou nao me viu, entre apitos, guinadas de volantes, pimba.... lençois de água e la fui eu fazer pinball entre as guardas de protecçao... bate de frente, roda roda e enfio-me de traseira ....

O outro pira-se e eu fico atravessada na faixa da esquerda na A3... Ha mulher de coragem que antes de pensar apressou-se a tirar o carro da via, nao fosse levar com mais carros na tromba e aquilo que ja era um azar, transformar-se numa catastofre!
A brisa já la estava, por causa dum carro avariado, a GNR-BT vinha em sentido oposto, viu o desaire, apareceu logo também. Conversa daqui, conversa dali, lá chegou o Papa... ainda houve tempo ara ser alvo do bom humor dos policias, bom humor mesmo porque eles divertiram-se a gozar cmg, mas nao se livraram ás respostas, eu nao fosse eu... :P

Pensava eu que ja chegava para um dia... mas nao.... para finalizar, o carregador do portatil pifou...

Moral da história: se a segunda feira te correr mal, fecha-te no quarto, debaixo da cama, o resto da semana!!! (e reza para q a cama nao te caia em cima...)

5 comments:

Raul said...

se eu fosse um gajo lixado dir-te-ia qualquer coisa do género "tenta ver as coisas positivas...", tal como me disseram a mim durante muito tempo, não há tanto tempo atrás )passe o trocadilho...)

como não o sou, lamento esse(s) teu(s) azar(es) e fico contente por não ter acontecido nada de grave à tua pessoa no meio de tanto acidente! :)

beijo

Joana Carneiro said...

raul.. para ja n aconteceu... mas qd o meu irmao voltar, ja n sei lol

Llyrnion said...

Bummer! :(

Andas numa fase de azar, amiga.... cm é q é possível...???

E lg o carregador do portátil!!!!

:D

Sim, desculpa, eu sei q é feio gozar com a desgraça dos outros, mas n consegui resistir. Curti a forma cm acabaste o post, com essa gd desgraça do carregador do portátil :)

:* gd, amiga.

Tiago Carneiro said...

O carregador do portatil tb se foi????

vinte e dois said...

Ainda estás debaixo da cama? ;D

Já estava com saudades de te vir ler e chego logo num post... fogo!

Jogaste no Euromilhões nesse? Se calhar com tanto azar até acabarias por ter sorte ;D