Wednesday, December 13, 2006

E o dia começa bem....mas sem Mokambo!


Quanto ao título, só os mais velhotes e de boa memoria vão perceber...



Hoje o dia começou com o despertador as 7.45! Ou seja, tocou no dia anterior! Detesto acordar a esta hora. Acordo de noite, e ainda por cima, o meu neurónio não está programado para funcionar tao cedo. Acreditem que não está mesmo!! Mas lá teve q ser, as aulas eram as 9!!
Custou-me levantar. Não tanto por ter dormido pouco, mas porque acordei com a dor de cabeça com que me deitei (a cama estava quentinha e a desgraçada não quis ir embora!!). Arrastei-me, tal e qual o Viscoso dos Caça-Fantasmas, para o banho. Banho, vestir, lentes, bla bla bla... saí de casa. Até ao carro há algumas escadas. Tudo correu bem até á última escada!!!! Sim, a última!!! Aquela trepaceira que quando pensamos que o perigo já passou, lá está ela! pronta a nos refrescar a memória! A verdadeira ressaviada!! Pimbas! Escorreguei e cai! Fui, literalmente, de rabo ao chão (apesar do tamanho do atingido, não foram registradas alterações nas escalas sismograficas da cidade). Para ajudar á festa, a escada malvada, estava molhada!!! Sorte que as calças eram pretas e nao se notava muito, pois nao havia tempo para voltar para tras e mudar de farpela!!
Já «muito mais bem disposta» e fresquinha, lá fui para a faculdade! Cheguei lá e.... nada!! Excatamente isso!! Nada!!!

E dizia eu que o dia começava bem...??

5 comments:

Tiago said...

Hehehehehehheeh

o que eu n dava para ter visto a cena...

Gaivota said...

Ouve lá, mas há quantos anos pensas tu que passou o reclame da mokambo??? Não me estás a chamar velhota, não? Passei anos a ouvir "Diga bom dia com Mokambo"! Os senhores da publicidade deviuam pôr os olhos nestas pérolas.

À parte, gostei do teu relato fizeste-me rir. Beijinhos e ainda bem que não te magoaste a sério.

Joana Carneiro said...

oh maesinah gaivota, de 2 rebentos lindos, eu n chamei velh a ang!! Sn tb chamava a mim.... embora os 25 ja comecem a pesar... :S :P

Mas...nc gostei de mokambo....

Unknown said...

Diga bom dia com mokambo, mokambo, lalalalalalalala, e as melhoras e da próxima tem mais cuidado, e pelos vistos andas mal de traseiras

Unknown said...

Qué dizer... a cena, imaginada, até que tem piada... mas, acontecendo connosco, não tem piada alguma... bem pelo contrário!!