Friday, December 15, 2006

O meu ovinho...

Ontem, dia de azar... aliás, ando é com azar mesmo!!! Bateram-me no ovinho... no meu ovinho querido... Partiram-me a traseira... :( xiunf... acho que tao cedo nao pego sequer num carrinho de linhas!!!!!!!!!!!! Pelo menos a culpa n foi minha... mas a minha traseirinha.... xiunf... ja nao bastava ter eu dado cabe do meu traseiro, foram-me dar cabe do traseiro do ovinho.... se ainda fosse d frente, já estava riscada, pagavam e ficava todo direitinho!!! Mas a traseira....

Fica aqui um excerto da conversa com o rapaz que me bateu (portou-se muito bem, assumiu logo e nem precisei de fazer os meus olhos de Bambi!!!)

Loira: Eu precisava era que me batessem na frente!! A traseira estava direitinha...

Destroi traseiras: Eu não precisava era de bater em nenhum lado!!!

Loira: E com essa me lixa...

P.S- Amanha publico uma fotografia do atingido. Hj ele está muito abatido e trsite...

7 comments:

Unknown said...

Olha k te posso dizer? As melhoras do ovinho e que ele se endireite depressa. Bom fim de semana

Gaivota said...

Bolas, é melhor ires à bruxa!

Miudaaa said...

O Ovinhooo vai ao médico e pedes uma campanha do dois em um... ou seja, traseira e frente arranjadas pelo preço do traseiro... e como não usaste/gastaste os teus olhos de bambi, com o destroi traseiras, aproveita-os para o sr. oficinas.

As melhoras do Ovinho!!!

1 beijo da miudaaa

Gaivota said...

Meu comentário ao teu da Lapónia: buaaaaaa!!!!!

Gaivota said...

Também queeeeerooooo!!!!!

Unknown said...

Nestas coisas, é sempre ao contrário... LOL

Anonymous said...

O que é o ovinho? Eu tenho uma azeitona (smart todo preto)
Bjos