Friday, December 22, 2006

Irra...Xiça...e tudo mais!!





Há dias que começam mal... (pelo menos não correm mal depois...). O meu começou dramaticamente! Estava eu a dormir, a sonhar, ai que bem q estava... quando de repente começo a sentir os pés húmidos (e desta vez nao era prendinha da Matilde...)!
Eu não consigo dormir de meias. Sinto-me sufocada, com as patinhas apertadas. Mas...tenho sempre os pés frios, o que tb n é confortavel para dormir...por isso optei por dormir, ha já mtos anos, no Inverno, com uma botiginha de agua quente nos pesinhos!! Esta manhã...a botija rebentou!!!!!!


Bommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comments:

vinte e dois said...

Eu prefiro quando os dias me começam mal... é sinal que vão acabar bem ;)
Essa botiginha de água tb foi a minha técnica durante muitos anos ;)

Um muito Bom Natal ;)

Meggy said...

Bem amiguinha... já ouvi desculpas melhores.... todos sabemos que estas a ficar velha e com a idade a incontinência é um dado adquirido!

Por isso não precisas de inventar desculpas esfarrapadas!

Eu compreendo-te e estou disponível para desabafares!

Gaivota said...

:) Olha cuidado com as botijas! Compra de boa qualidade! Já me passara muitas queimaduras pelas mãos causadas pelas ditas botijas, ainda bem que foi de manhã!
Votos de um feliz natal para toda a família.

paibabado said...

Essas botijas são uma bomba relógio.
Olha... já tenho dois Baby Blues e o terceiro deve vir a caminho.
Aquilo é um must.
Obrigado pela dica.

Tiago said...

Opá, tu andas com alguma praga pregada!

Bom Natal...

Jinho

Anonymous said...

LoL
No meio do azar até tiveste sorte. De manhã a água já não está quente :P

Mas realmente... a ti acontece-te tudo.
Não te dou mais ideias :P

Beijinhos loira ;)