Sunday, January 28, 2007

O Nariz, A Gota, O Nariz, A Gota and so one...



Assim anda o meu nariz. Unha q carne com a gota! A amizade começou segunda-feira. Desde entao, nunca mais se separaram!! Onde o nariz vai...a gota lá está. ARGH!!! Eu sei que a amizade é muito bonita bla bla bla bla...mas já chega!! Quero o meu nariz solitario novamente!!

Tirando isto... esta semana tive mais um episódio digno da Cabeça_d'Ovo:


Meti eu nesta gema amarela que dia 24 de Janeiro era sexta-feira...mas...nao era!!! O meu primeiro exame estava marcado para dia 24 (sexta-feira na minha cabeça de gema). Terça, a uma e muitas da manha, estava eu na conversa:

eu: entao, o meu primeiro exame é sexta, dia 24. Dps segunda...

ele: heim? Olha que dia 24 é amanhã. Ou melhor, é hoje, já passa da meia noite!

PA-NI-CO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto! Estou tramada! -pensei.

eu: vou já dormir! Já não tenho muito tempo! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Vá lá... o exame até nem correu mal...

P.S- repararam que consegui por uma fotografia a meio de texto? A gema está aditivada...

1 comment:

Raul said...

alô... olha, o meu está todo em ferida... ando-lhe a pôr eosina que nem um doido a ver se cicatriza... porra p'rás constipações e afins :S

beijo e as melhroas (e boa sorte para os exames)