Thursday, February 22, 2007

De Volta!

Puxaram-me as orelhas :( pq ja ha muito tempo que nao escrevo, e ninguem sabe se me estrelei, se me cozi, ou se da cabeça d'ovo nasceu um pito ca gripe das aves e agora ando a tamiflux! Nao! NAO! e NAO! (embora tenha tomado o tamiflux (tiramissu, na versao da minha avo), ou la como se escreve).

Estes dias foram agitados. Acabaram os exames, os que fiz correram bem :), mas , por estar doente nao pude fazer todos :( . Andei cas entranhas todas as voltas, com uma gastroentrite. Conclusao, saiu-me tudo pela boca!!

O meu carnaval, foi por casa. A verdade é que nunca me entusiasmei muito com o carnaval.
Estou a preparar um texto novo, para publicar aqui, sobre a morte. (estejam descansados que nao sera nd tetrico)

1 comment:

Anonymous said...

LOL, vou resumir assim o teu post:

Estive com uma gastroentrite, veio tudo cá para fora, e a seguir vou escrever sobre a morte.

Bem, olha, as melhoras!

PS - Como viste, o puxar de orelhas teve resultado :)

JP