Tuesday, March 06, 2007

Eu e o Maninho!

AQUI DEVIA APARECER UMA FOTOGRAFIA MINHA E DO MEU MANO, MAS NAO APARECE!!




Pois é! Eu sei que disse que o proximo post seria sobre a Morte, mas ainda não acabei o texto! Hoje apeteceu-me publicar um outro post, sobre o meu irmaosinho, eu e ele, fraternidade...

O meu irmaosinho teve a sorte de ter um airmao como eu! Não é para qq um! Se ha ps importante n aminha vida, é ele! Sim, sim... eu sei que voces que nos conhecem estao a pensar q andamos muitas vezes á porra e á massa! Ok, é verdade! Ele tem ca um feitiosinho... (ele, porque eu sou uma santa!!!). Mas, mesmo entre as nossas picuinhas ha sempre sempre uma grande amizade e muito amor (fraternal, seus depravados!).

Quando eramos miúdos, ai sim! Era pancada da grande entre os 2 (foi assim que ganhei os meus músculos :P). Mas o engraçado, é que apesar disso, eramos muito unidos. Ele defendia-me, eu denfendia-o a ele, mesmo á frente dos papas, que ás vezes perdiam a cabeça connosco (desculpem os cabelos brancos que vso demos, Papa e Mama!!).

Pelo meu irmão cometi até um crime, com a tenra idade de 4 anos!! Estava o catraio a brincar no portão do pátio do prédio (a baloiçar no dito), quando 2 vizinhos, bem mais velhos q nos, o meu maninho tinha 8/9, eles 16 ou 17, apareceram e resolveram ter um ataque de genorreia cerebral: apertaram o meu irmao, que estava no portao, contra a perede. Ele tinha sido operado a uma hérnia ha pc tempo, e começou a queixar-se das dores. Eu, loirinha e gorducha, berrava para que o deixassem em paz, enquanto as 2 bestas me iam sacudindo. Quando vi o meu irmao em desespero de dores, «perdi a cabeça»!!! Deu-me uma branca, e atirei-me á coxa dum deles (que estava de calções) tal qual um pittbull!! Hoje ate tenho pena dele... quando ele consegui ver-se livre de mim, ao pontapé, ja tinha os meus dentinhos tatuados na coxa, e a dita a sangrar!!!! Sou ou nao sou uma irmã valente???? :P

Enfim, este post nao tem preposito nenhum, nem sei porque me lembrei de o escrever... mas também... desde qd é preciso motivo para mostrar afeiçao e amor por um irmao??

Amanha conto outro episodio da diaspora destes 2 manos!!!

6 comments:

Tiago Carneiro said...
This comment has been removed by the author.
Tiago Carneiro said...

Mano Babado sou eu :)

É verdade que andavamos ás turras. Lembro-me bem de uma vez que ficaste com a tatuagem da minha mão nas costas... agora desapareceu a minha mão e ficou uma joaninha LOL

Mas tb me lembro bem das fitas q fazias com os papás para eu me lixar ai lembro lembro!!!!!

Tou mortinho é para irmos para Barcelonaaaaaaaaaaaaaa

BTW, tu tens qse 25 anos é verdade mas não te consigo ver com essa idade. Para mim tas parada na fase da lorinha miúda. Acho que tou como um velho aiiiiiiiiiiiiii

Meggy said...

Por momentos fiquei comovida! :)

GRandes maninhos:)

beijões

Unknown said...

K sorte a tua de teres um irmão, tb eu gostava de ter um irmão com quem pudesse partilhar tudinho

Anonymous said...

Hey, agora fiquei curioso! (foto)

Bléh para o blogspot :)

JP

Gaivota said...

Compreendo-te. Tb tenho um manito, mas o meu é 6 anos mais novo do que eu e até ele tomar juízo foi sempre à batatada. Agora é uma das principais razões pelas quais quis dar um mano à minha filha :) de facto não há melhor ;)