Thursday, March 15, 2007

Um aninho...




Estou emocionada.... O meu cantinho faz hoje um ano!!!


Escrevi o primeiro post ha um ano atrás. Na altura, nem sabia muito bem o que faria com este cantinho. Um ano depois, sinto-me bem com o rumo que o blog tomou. Escrevi nele coisas sentidas, brincadeiras, muita «palermice», coisas sérias, partilhei convosco um pouco da minha vida.


Volto a publicar o primeiro texto que escrevi, a génese do blog... lembram.-se?



Lá em cima...

«Como se cria um blog?Tudo começou com esta pergunta. E assim fui seguindo os 3 passos para a criaçao de um blog. Mas afinal, para que quero eu um blog? Para que serve um blog? Para partilhar informação? Opniões? Pensamentos? Não sei. O tempo dirá para que serve este blog, o meu blog.Neste momento, serve para me abstrair um pouco do trabalho que estou a fazer. Será para isto que servirá o meu blog? Para fugir um pouco ao que estou a fazer e poder voar, ver o q ha «La em cima»?»

6 comments:

Tiago said...

Eu lembro! Parabéns!

Jinhos

Anonymous said...

Q continues a escrever por mto tempo :) bjinho grande parabens

Unknown said...

Parabéns pelo blog e que somes muitos mais anos aqui na blogoesfera

Gaivota said...

:) Já tinha lido. Costumo ler o primeiro post dos blogs que visito pela 1ª vez. Gosto muito do teu. parabéns.

Anonymous said...

Parabéns!

(é só isto, hoje estou profundamente e desmesuradamente desinspirado)

JP

Estoira Boletas said...

Pois estás de parabéns! Tu e os teus amigos pela enormidade de pessoa que és!

ÉS uma escarafunchosa que me deixa muitas saudades!

Um beijo grande