Sunday, September 23, 2007

AULINHAS



Ha um ano atras, escrevi um post sobre o primeiro dia de aulas (quem quiser q procure :P). Estava entusiasmada e feliz, mas tb um pouco anciosa! Era o primeiro dia da nova faculdade! Longe de ser uma caloira (ja la vao uns anos...) era o entusiasmo dum novo curso, e desta vez aquele que eu sempre quis, que me movia.

Este ano, o curso já não é novo. Estou entusiasmada, mas.... ai q me vai custar tanto voltar a ter horários, levantar cedo, por aulas em dia aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ah... e como estou com 10 kg mais do q tinha o ano passado, entro neste ano a rebolar :P

3 comments:

Anonymous said...

anSiosa!!!
(vem de anSiedade)

Erro ortográfico vergonhoso para qqr um, mais ainda para uma aluna universitária.. que licenciados tão fantásticos vamos ter, que nem sabem escrever... que vergonha.

Joana Carneiro said...

sim... é verdade... mas se é isso a única coisa q tem a dizer...


ah... mais vergonhoso é criticar dessa forma e nao ter coragem para se identificar...

Rita said...

venho só deixar a minha nota de apoio à detentora deste blog. desde que tenho o meu, ja "levei" c milhares d anonimos atrasados mentais e cobardes. criticar é facil e julgar ainda mais, identificarem-se é que "está quieto". n ha mmo pachorra... miuda, nem t des ao trabalho d dar resposta a gente sem interesse...