Thursday, September 20, 2007





A minha vida virou um blog com pernas. Sei que pouco, ou nada, tenho escrito, mas são inumeros os posts mentais q faço. À minima coisa, la começo a dibitar em forma de post. Só é pena nao os por por escrito. Alguns iam dar para rir iam...


Hj, agora, escrevo-vos 10km dps do fim do mundo! Estou em Serpins (ou lá como de chama), na berma da estrada (va... n pensem ja coisas dessas...), dentro do carro, com 30 la fora! Sinto-me uma galinha no forno, mas com pc. O mais incrivel é q num sitio onde passam um carro de 20 em 20m, com sorte (estou aqui ha 1 hora e passaram 3...), onde nem um tasco tascoco para beber água ha, e pessoas a pé nem vê-las, tenho rede 3G e no máximo!!! Há coisas estranhas...


MENTAL NOTE: nunca andar com ninguém que tenha a carta apreendida... viramos motoristas em três tempos :P .....e não no spagam km extra :PPP

3 comments:

Tiago Carneiro said...

Há coisas fantasticas não há, passo o plágio!

Meggy said...

so te digo:

É com conhecer o Portugal profundo.

Anonymous said...

dEbitar...
não dibitar.