Saturday, November 10, 2007

Encontros Imediatos




Andei uns dias desaparecida. Tenho aulas todos os dias e muitos trabalhos para fazer, este ano os senhores professores andam malucos e pensam que não temos mais nada para fazer! Só trabalhos trabalhos e quando é que eu brinco??????


Mas neste post, conto-vos outra coisa... racharam-me o ovo-mobil!! A semana acabou «mal». Sexta feira, quando ia para Braga, o carro da frente parou, eu parei, mas o que vinha atrás não parou! PUM!! Levei uma trolitada que me põs as costas em fanicos! Lá saio do meu ovo-mobil para ver a desgraça e quem foi o desgraçado que me desgraçou a traseira, e qual não é o meu espanto...


-Está bem? - pergunta o desgraçado.

-Sim, só me doem as costas. E agora...?

- Bem, agora vamos preencher os papeis do seguro. Mas encoste, para não parar o transito.


E eu lá encostei, enquanto chamava não sei quantos nomes ao desgraçado, porque ainda por cima ia chegar atrasada. Volto a sair do carro:


- Joana...? -pergunta o desgraçado.

- Sim...- respondo eu mirando o desgraçado (já lhe chamei desgraçado??)

- Oh... Carlitos!

- Sim! Há tanto tempo que não te via!

- Pois... e não me viste!

- Bem, da-me o teu número e fazemos isto depois!

- OK, afinal, sei onde moras!! :P


E pronto, la fui eu para a faculdade, depois deste encontro imediato de 3 grau!! 5 anos sem ver este meu colega de carteira, dos tempos do colégio, e ele esbarrou-se contra mim. Vàsse lá entender o universo!!

6 comments:

caditonuno said...

boas. obrigado pela visitinha. é disléxica que se escreve!

quanto ao assunto, apetece-me dizer "há dias assim", como diz o outro. acrescento "e visões assim"!

Unknown said...

ele há coisas, realmente!!!!!!

mjf said...

OLá!
Passei por aqui e fui entrando sem me apresentar...
Mas olha tudo está bem quando termina bem...não houve feridos, já é bom.E encontraste um antigo colega( embora de maneira um pouco bruta)
ihihihih
Boa semana
Voltarei ( se mo permitires)

Joana Carneiro said...

Tds são benvindos aqui! :)

Anonymous said...

hahahahah hahahaha hahahaha qual ler o jornal, tu tens as melhores noticias do mundo hahahaha hahaha
jokas

Unknown said...

O destino marca a hora, alguém disse isto n sei kem, mas foi uma situação insólita foi