Friday, November 16, 2007

Só a mim!!


Às vezes acho que qundo não tem nada que fazer os Deuses lá de cima me escolhem como comédia de fim de tarde!! Há coisas que só a mim!


Não é que ontem saí de casa com um sapato de cada cor? E como se nao bastasse, pintei so um olho!! Estava a maquiar-me, o telefone tocou, fui atender e esqueci-me do que estava a fazer. Ou seja, saí de casa numa linda figura!!!


A minha sorte, é que gaja que é gaja, anda sempre prevenida. Então se for uma aluada profissional como eu anda mesmo! Tenho um mini-estonjo d epintura no carro e la acabei a obra d'arte num semafero.


2 comments:

Tiago said...

E pq é q n ficaste mais bonita???!!!


(esta pergunta tem uma única saída inteligente... a ver se respondes como deve ser...)

Joana Carneiro said...

pq isso... é impossivel ;)