Sunday, November 25, 2007

MAIS UMA!!! -Arma Mortifera.



Pois é! Já lá vão uns dias sem escrever. Tenho andado ocupada. Também não vou dizer muito, só contar mais uma dos 'deuses' quando não têm mais nada que fazer!!


Doi-me a gema! DOI!!! E porquê?? Porque há coisa de 10 minutos resolvi arrumar os tapawers! Ao abrir a porta do armário.... CATRAPUM! CABAZ! VRUM! ZAS! TRÁZ!! Chuva de tapawers!! NA MINHA CABEÇA!!! :( Agora doi-me a gema...


O pior é que a segunda vez que me acontece isto neste fim de semana. Ontem foi a mesma coisa, mas consegui desviar-me do tapawer suicida que me ia atacando. Mas que isto me aconteça em casa alheia, ok... tudo bem, n é a mim q devem fidelidade aqueles tapawers. Mas agora os meus??? Os meus tapawers que tao cuidadosamente adquiro nas promoções dos iogurtes...? Não há vergonha na cara...

2 comments:

Tiago said...

pra já, é tupperware.

e depois, isso cá pra mim foi um motim de tupperwares... eles têm alguma razão para ter feito isso. E como é óbvio, mesmo sem estar a par, tomo o partido deles.

:P

Joana Carneiro said...

tu és cá um amigo pah...