Wednesday, April 12, 2006

Mea Culpa

Sim, é verdade, descuidei um pouco o meu blog estes dias! Mas foram dias muito aterefados, afinal isto de ir de férias tem muito que se lhe diga!! Ainda para mais, a Laponia nao é assim tão perto!!!
O principal problema está a ser como enfiar a roupa de Inverno (pouco volumosa...) numa mochila!! Sim, porque nao vou estragar as minhas costinhas a carregar trapos! A partida é sexta feira, e ainda não tenho nada feito. Eu no meu melhor, tudo á ultima!!

Para chegarmos a Finlandia (o meu querido irmao bem que podia ter ido antes pás Caraibas...), vamos dar a volta a meio mundo. Saimos daqui ate Londres, onde vamos almoçar (tao jets..), depois, novo aviao ate Tempere (é assim que se escreve??) . Daqui seguimos de BUS ate Helsinquia! A próxima paragem será Tallin, viagem feita de barco. Barco para lá, barco para cá e de volta a Helsinquia. Depois, finalmente, OULU!!! O destino!

Em Oulu, uma semana de pastagem, já que nao parece la haver muito para fazer. Vai ser o descanso dos guerreiros! Nesta semana, espera-nos a aldeia do Pai Natal (cujo nome agora nao me recordo)! (qualquer cunha, que venha acompanhada duma notinha...).

O regresso, será de novo via Helsinquia, Tempere, Londres (e aqui, uma noite no aeroporto), e finalmente, Porto, dia 26 ás 9 da manha! Por isso, meus caros leitores, deixem aqui os vossos comentarios, insultos invejosos e afins! Prometo ler tudo ihihihihi

P.S- Antes de partir havera um novo e especial post.

2 comments:

Meggy said...

vai vai.... traidora nojenta.... só invejo uma coisa... de não estar com o teu mano... de resto vais pá sibéria onde está um frio de rachar e eu fico no calorzinho de PT.... :P

Sérginho said...

Eu quero levar roupa e não me deixam... Quero as minhas malas só para os ténis!!! Buááááááááááá...