Sunday, April 09, 2006

A PIRIQUITA!!

Feitas as contas, eramos 2 para jantar! Depois duma volta pela beira praia, fomos para casa fazer o jantar! O petisco começou com mini-pizzas da Mama Almeida, caseirinhas, uma delicia! O Mané resolveu abrir uma garrafa de vinho, Piriquita, para nos faezr companhia durante a confecção do jantar. Um copo segue outro. Os frutos do mar, cozinhavam-se no fogão 3ª geração do Mane. Antes de pormos o fetuccini, já a Piriquita estava meia depenada! Degostamos a pizza, pronto o manjar («Fetuccine al fruto dell mari»).
Fomos os dois para a mesa, virados para o mar. A banda sonora, era-nos muito familiar. Foi um jantar dançante, cantante, enfim... Até tango houve pelo meio, acompanhado sempre da dita Piriquita. Revivemos músicas da nossa infancia, acho que pelo meio ouviu-se a Abelha Maia, o Dartacão, até o Denver o ultimo dinaussauro!
Hora e meia depois, ainda estava a comida no prato, a «vaca» do mane estava apelativa e fomos para cima dela dançar, rastejar, saltar, foi uma festa!! Lá achamos que era hora de acabar o jantar! E depois... ai q soneira...hora de reflexão em cima do sofá! O despertador para a uma da manha (eiiiiiiii). Às 00.50 chegam o Serginho e o Luís, e nós debruçados sobre o assunto (leia-se sofa).
Depois de muitos abanões, lá fomos tomar um belo banho e embonecar-nos! A noite estava a começar...O destino fatal, Triplex! O gang já la estava todo. A noite foi longa, mexida, regada a preceito. Como acabou, cada um sabe...

6 comments:

Anonymous said...

Isso mais parecia era uma festa da GiGi... ou melhor, a festa da vaca...

Joana Carneiro said...

Mas n era uma vaca qualquer!!! :P

Tiago Carneiro said...

Como acabou? Falto aí eu para dar emocao aos finais de noite no triplex com o mané e o serginho sempre a seguirem-me os passos. Tinham jeito para detectives tinham eh eh eh

Anonymous said...

óoooooooo Cabecinha de ovo mole...já registaste a pirikitola na junta de freguesia?

ass: papa-reformas

Joana Carneiro said...

papa-reformas, ja num é preciso, esta ja foi emborcada e n tinha gripe :P

Meggy said...

então mas isto n desenvolve?