Friday, April 07, 2006

O POST DA MEGGY!

Este é o post da Meggy!

Tenho dito!!

(a direcção deste blog nao se responsabiliza pelo conteúdo deste post)

à Meggy.... Meggyxita, Meggysinha, Puerca, Consciencia e todos os demais nomes que te chamo todos os dias e que tu adoras! Tanto chateas-te, q so p n te ouvir mais, tens aqui um post dedicado a ti!! Fazer um post dedicado a ti, é a mesma coisa que fazer um post ao «El niño», tal furacão foste tu na minha pacata existencia! Viraste-me de pernas para baixo, aturaste-me (e em abono da verdade tb mto te aturei e aturo!!!)!!!

Muito havia a dizer desta singular amizade que nos une, nascida em tempos de turbulencia e que se manteve na bonança! È p'as tempestades, bonanças, soles, chuvas, e qq intemperie que a vida nos proporciono (espero q poucas, pq temos mais que fazer!) !!

Amiguinha!!! Ès a minha consciencia (ja percebem o porque de eu ser este ser atabalhuado que por aqui anda)!!

Um GRANDE GRANDE GRANDE BEIJO!!!

6 comments:

Meggy said...

oh... até tenho a lágrima no canto do olho!

kiss

Joana Carneiro said...

\0/ missao comprida!!!

Sérginho said...

Ela merece, ela merece... mas e os outros??? :P

Meggy said...

invejoso!!!! :P quem tá longe sou eu!!!!! ihihihihi

Tiago Carneiro said...

tb queroooooooooooo um post para mim. Mana ainda bem que conheceste a meggy porque aqui o je gostou de a conhecer e ficarmos amiguinhos. Principalmente pelo jantares em casa dela qdo eu estava a acabar a escrita da tese. A mama adelaide tb ajudou diga-se (comida muito boa a da mama). Tenho saudades das noites no sem sim com essa gaja a beber os shots.


Meggy és uma miuda cinco estrelas que aqui o je gosta. Pronto hoje estou oficialmente lamechas LOL deve ser por estar meio constipado atchimmmmmmmmm

A minha mana só digo que tenho saidades dela mas daqui a menos de uma semana ela já esta aqui weeeeeeeeeee

Anonymous said...

REalmente, este ovinho mole consegue fazer chorar as pedras da calçada!

Muito bem...fizeste justiça, e nada teve de cega!

Ass: papa-reformas