Monday, April 03, 2006

Sábado Gigi...

A noite começou com o jantar! A morcela estava divinal (uma bomba atómica para o estomago), o arroz de marisco um petisco dos deuses (Serginho estas contratado!) e o vinho... foi muito!!
Banho tomado, modelito escolhido e lá vamos nós rumo ao antro de perdiçao!

TRIPLEX!
Oh não... o consumo agora é de 15€! Ladrões usurarios, aproveitam-se da necessidade alheia pelo divertimento, musica, alcool...
A noite começou á uma da manha (heiiiiiiiiiii). Entramos 4, passados 10 minutos eramos 15! A música começou, e casa encheu! O ambiente contagiou todos, até mesmo os mais cepticos. Não havia alma parada. A multidão bamboleava ao sabor da música, mechia-se ao som do alcool.

Começam os velhos classicos... «Já fui ao Brasil, Praia e Bissau, Angola Moçambique, Goa e Macau, ai já fui um conquistadorrrrrrrrrr»; tudo isto cantado em «Playback», com o «Dartacão» e os seus amigos correndo grandes perigos. A noite já estava uns «Doces», quando chegou a «Abelha Maia» com o Calimero que foi.....(a direcção deste blog ainda tem juizo e recusa-se a reproduzir aqui a letra).

A Sónia patrocionou o nosso estado hébrio, fizemos as honras ao Baco boémio. Não só o sangue ficou regado de alcool, também a roupa. Soltaram-se vergonhas, inibições, ninguém parou e a noite foi longa... (mais longo foi o caminho até ao carro, cheio de curvas imaginárias).

Como em todas as festas...muita coisa foi dita. Mas isso...fica no segredo dos deuses...

Para o próximo mês há mais...

7 comments:

Sérginho said...

Modelito?????Aquilo era um atentado ao pudor!!!!
O que é que eu perdi??Quero saber isso tudo, das conversas e tal. Vocês não me escondam nada...

Tiago Carneiro said...

Saudades dessas festas... Não te queixes do consumo que aqui pagas 9 euros para entrar e não tens direito a nada. As bebidas são caras e a quantidade de alcool irrisória. Aqui bebe-se em casa antes de ir sair!!!

As doce eu tb ouco porque trouxe o CD claro!!!

Mas tenho saudades das noites loucas do triplex....

Joana Carneiro said...

serginho! Xiu! Este blog´é lido pela PIDE :P lol

Anonymous said...

Só faltaram as músicas dos "Village People"...ehehehehe!

ass: papa-reformas

Meggy said...

Nao estando presente, mas sempre presente e sei que bebeste por mim.... Eu aqui em baixo bebi por mim, por ti, pelo teu mano, serginho, mane, etc etc .. resumindo ... cai na cama e apaguei.. acreditem que o domingo foi doloroso.

Saudades do triplex!

Anonymous said...

bem...só falta o meu testemunho: escusado dizer que NUNCA MAIS VOU AO TRIPLEX NEM BEBO ALCOOL!! tenho dito... o resto voces ja sabem ou imaginam!

RUX said...

Mané,
não mintas que é feio.....
Aposto que no dia 6 de Maio estás lá outra vez... e alcoolizado, ehhehehe.