Thursday, June 01, 2006

O MEU DIA!!

Depois de algumas queixas pela minha ausencia, resolvi escrever um pequeno post! Hj, é o dia mundial da criança, e resolvi soltar a criança q ha em mim! Hj, vou andar de tótos, comer chupa chupas, cantarolar, brincar, rir, ver desenhos animados, e beber leitinho!! Ok... pensando bem, tirando os totos, é um dia como outro na minha vida! Talvez isso queira dizer, q apesar de ter crescido, de ja ir nos 2................(e n interessa quantos) , ainda n perdi a criança do meu espirito! Nao quer isto dizer q sou infantil, birrenta (tirando uma ou outra vez:P) , apenas quer dizer q mantenho a alegria inocente do sorriso de criança... espero nunca perder esta capacidade!! Nunca deixar de ser criança!!!


P.S- ja que ainda sou uma criança, n mereço prendas hj????? EU QUERO!!!!

4 comments:

Sérginho said...

O teu presente podes sempre pedir ao teu Tótó que te dê!! ehehehe
Então amanha temos tema para o jantar: vamos comer doces e batatas fritas com bife e ovo, como as crianças gostam!! :P

Tiago Carneiro said...

Maninha pequenina :-) Só não te mandei presente porque não tive tempo de ir aos correios eh eh eh

Parabéns a ti e já agora a mim que mesmo sendo o mano grande também assim criança neste dia weeeeeeeeeeee

Andre said...

não te conheço Joana...e não sei como vim aki parar..mas gostei de ler o teu Blog...( também não fosses tu do Porto);)

Unknown said...

Infelizes dos k perderam acriança k existe em nós, parabéns pelo blog