Wednesday, November 08, 2006

Ainda respiro e sei escrever!

Depois de alguns dias sem escrever (desanimem-se aqueles que pensaram que a minha «voz» se calou), resolvi voltar ás lides! Aproveitando a ideia do 22 (aqui era a altura que fazia um link para o blog do 22, mas claro q eu nao sei fazer isso), vou confeçar 5 manias minhas (sim, já sei que vou ter dificuldades de escolha...)!

1- Esta é desde miúda...
Não consigo adormecer sem estar a abanar o pésito. Já nem reparo que o faço, é automatico. Desde miúda também que pouca gente gosta de dormir cmg por causa disso :(

2- Podia ser pior...
Sempre tive sede durante a noite. Mas enm todas as noites me apetec realmente beber água. No entanto, não consigo adormecer sem um copo de água na mesinha de cabeceira.

3- O melhor para o fim...
Tenho uma mania peculiar quando como: deixar sempre aquele pedacinho que me parece ser o melhor para o fim... a última garfada da refeição tem q ser «A» garfada!!

4- Erm...
Esta é tão estranha que ate tenho vergonha de dizer...

5- Fobia a candeeiros...
È uma parvoice, eu sei... mas tenho uma «ligeira» fobia a lojas de cabdeeiros. Aquelas lojas com dezenas deles pendurados no tecto em exposição. Não ponho os pesinhos la de baixo! No corredor do supermecado entao... só a distancia!!!


E pronto. Havia muitas mais, e mais estranhas para vos falar... mas não quero que me considerem um E.T!!! :P

11 comments:

Unknown said...

Já deixei as minhas manias no blog do 22, e já agora quando souberes como linkar no texto os blogs diz, pk eu tb n sei

Raul said...

"Desde miúda também que pouca gente gosta de dormir cmg por causa disso :("

honestamente ri-me que nem um perdido com esta frase, embora saiba que tal é o "politicamente incorrecto" levado ao limite... oh what a sad sad sad life que tu tens, Joana ;) ou então não e eu é que sou bronco!" :)

beijo

Joana Carneiro said...

uma ps ja n pode ser inocente, q vem logo uma mente pecaminosa compurscar as nossas pelavras :PPP

vinte e dois said...

E fácil pôr um link e tb já vou explicar à Sininho (ou melhor, vou mandá-la vir aqui). Quando estás a escrever um post, seleccionas a(s) palavra(s) que queres linkar. Em cima na janela, à direita do T, tens uma bola verde. Clickas, abre-se uma janela e escreves aí o URL... e está feito. tenta e diz alguma coisa ;)
Quem é amigo? Quem é? ;D

Meggy said...

Sou eu!!! :P Eu ja dormi ctg e não notei nada de mal... aliás .. só notei que não te calas antes de adormecer( ok eu tb n me calo) E esqueceste-te do copinho de àgua de manha!
Ah! e falta uam muito grande, tens a mania de te fazeres de estupida!:P

Anonymous said...

... miga... mas a q hrs escreveste isto??? Andas a comer mtas letras e a trocar a ordem... ou n me digas q foi a excitação da escrita??? hehehe jokas

smile

Gaivota said...

Gostei! Cada tolo com sua mania, não é? Às tantas serias ET se não as tivesses ;). Beijinhos.

Unknown said...

Bom fim de semana

Tiago Carneiro said...

Essa do pé a abanar é mesmo irritante mana. A do melhor bocadinho po fim eu adoro, principalmente qdo te roubo esse bocadinho e tu ficas fula ih ih ih

Mas a tua fobia a candeeiros é fenomenal mesmo e até a matilde já te goza com isso. Adorei qdo ela te fugiu para essa seccao do supermercado e tu nao conseguiste ir atras dela ih ih ih

paibabado said...

Ah, ah, ah........
Fobia a candeeiros.....looooool.
Esta é boa!
Nunca tinha ouvido falar de tal coisa.
Fantástico.
Sobre o resto não comento, sob o risco de ser demasiado embaraçoso. Aliás agora que penso bem.........nunca mais aqui volto. ÉS DOIDA VARRIDA.
Looool.
Olha lá, tens a musiquinha em mp3 que inspirou o nome deste blog? Tens, tens?

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom