Monday, November 13, 2006

O Fim de Semana.......e a Segunda-feira!

Este fim de semana fui para a Covilhã!
A saída que era para ser ás 13, foi as 14.30 (cortesia do Mané, para não variar!). A viagem correi lindamente, apenas 1.30. Já lá vai o tempo que se demorava tres horas de carro, 5 de camioneta, como cheguei a ir... O dia esta solarengo, o cúe limpo. No Porto, uma calor daqueles ja forea de época. Na Covilha, ai sim, já é Outono!! Soube bem aquela aragem fresca...

Lá chegados, o Manel e a Raquel (que tiveram o prazer de ser os nossos anfitriões) não estavam em casa!!! Fomos para uma pastelaria esperar por eles... e lanchar claro!!

Muita coisa aconteceu, bla bla bla, mas adiante!

Jantar!! Jantamos em casa, que a vida esta cara! :P (a bem dizer, ng estava com vontade de sair de casa...) jantarinho á luz das vela, um espumante para aperitivar, um vinho tinto...umas lulas... nham... gelado.. castanhas e jurupiga!! Afinal, era S. Martinho...

Lá nos arrastamos até um barsinho, já não era cedo. Foi só mesmo para um cafesinho, e ouvir um pouco de música (qualidade duvidosa, cá entre nos!). O sitio era acolhedor, mas a musica e a frequencia... paracia uma lar de 3 idade de velhos baboes para miúdas novas. Senti-me assim... um pouco... erm... carne para canhao!! Vai daí, fomos para casinha cedo!!
Com a noite fria, uma caminha quentinha, o sono foi muito bom!!!

O domingo começou só as 13.30 (o sono era muito). Entre arrastões e outras coisas, fomos almoçar a um siito novo, muito engraçado, com uma vista para a cidade linda! A comida nao foi das melhores, mas serviu para tirar a fome. Pedi bacalhau com com broa... mal vi o bacalhau e a broa era dura, mas o puré, optimo!! Do restaurante, apenas digo mal da música!!! Jazz, com muito saxofone!!! E vcs sabem o que o saxofone me faz...

Fomos até ao Fundão, e depois, regresso ao porto...

Bla bla bla bla


Segunda- feira!!

A noite foi boa, mas tive que acordar cedo. Ic24, com muito sono. O meu Ovo ia a andar que era uma maravilha!! Até que... deixou de acelarar!! Simplesmente, pifou!!! Tive sorete.. consegui encostar....
Foram apenas 2 horas á espera do reboque... mais uma hora para chegar a oficina (claro que me perdi e andei com o Ovo literalmente a reboque, em busca da oficina perdida!!) e pronto... agora estou sem carro!!

Não ha bela se senao....

5 comments:

Tiago Carneiro said...

Tens sorte que ainda vais tendo o meu carro... mas é só por menos de duas semanas ih ih ih

Raul said...

estás a ver, se me tivesses cumprimentado nada disso teria acontecido! eu costumo dar bom karma :P

e quanto à descrição do santa hora, sim, de facto aquilo estava algo chunga mas pelo que me disse o meu amigo, a partir da 1:30, 2, começa a meter gente mais nova... podiam ter ido à recepção ao caloiro!

beijo

Unknown said...

Boa semana com tudo de bom

Gaivota said...

Epá, isso é que foi azar. Mas deixa lá. Ninguém se aleijou pois não? E isso é que importa (optimismo tipicamente lusitano ;P)

Tiago said...

Não há bela sem disléxia... pôxa!

...

;-P