Tuesday, November 14, 2006

Segunda feira....a saga continuou!

Como a segunda feira não acabou quando escrevi o post, não ficou por ali....
Sem o meu carrinho lindo, tinha sempre o do meu irmão...ou não!!! Fui cheia de confiança até á garagem, telecomando na mão, chaves na outra, cd's tudo! Chave na igniçao, primeira volta (tudo bem) segunda volta, era suposto começar a ouvir o motor... silêncio.... nada...apenas ouvia uma mosca que olhava para mim, juro que lhe vi um sorriso de esgar!!

Ou seja.... de tanto estar parado o Gugu ficou sem bateria.... desculpa Gugu, por te ter abandonado!

12 comments:

Tiago Carneiro said...

humpf... uma mãe e uma loira a tratar do meu carro é no que dá! Estavas tu loira muito loira mana e mais loira vais ficar se o meu popo não tiver restablecido no dia em que eu chegar!

É tão bom desabafar ih ih ih

Tiago Carneiro said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Tiago Carneiro said...

Papa salva o meu carrooooooooooooooo

Joana Carneiro said...

pois para tua informaçao, a unica vez q o teu carro teve problemas neste tempo todo...foi com o teu pai!!!!!!! e dito isto:

LEVAS TU AO CARRO AO MECANICO QD CHEGARES!!!!!

Tiago Carneiro said...

Mana tas bem? Ficaste irritada ih ih ih e chamar-te loira é uma sorte podia sempre chamar-te um sononimo de loira que tu nao gostas nada

Hoje tou inspirado LOL

Joana Carneiro said...

n tarda nao vais é ter por onde inspirar...

Tiago Carneiro said...

Não tenho problrmas com isso afinal tenho um nariz enorme ih ih ih

Tiago said...

Gugu????

LOL

Tiago Carneiro said...

Xixas todos os carros que tive até hoje têm um nome próprio. O Golf chama-se Gugu!

Unknown said...

Andas com pouca sorte, pensamentos positivos

Gaivota said...

Vá não se zanguem! Esta semana há novamente jackpot! Boa sorte! (cabeça d'ovo: pode ser que ela se esteja a concentrar para 6ª!)

Anonymous said...

Sempre disse q aquele carro era um desperdicio nas mãos da loira :P Mas ela não mo quis emprestar :(

(olá Dona Joana...aos anos :P)

Ass: Sofia