Sunday, November 25, 2007

MAIS UMA!!! -Arma Mortifera.



Pois é! Já lá vão uns dias sem escrever. Tenho andado ocupada. Também não vou dizer muito, só contar mais uma dos 'deuses' quando não têm mais nada que fazer!!


Doi-me a gema! DOI!!! E porquê?? Porque há coisa de 10 minutos resolvi arrumar os tapawers! Ao abrir a porta do armário.... CATRAPUM! CABAZ! VRUM! ZAS! TRÁZ!! Chuva de tapawers!! NA MINHA CABEÇA!!! :( Agora doi-me a gema...


O pior é que a segunda vez que me acontece isto neste fim de semana. Ontem foi a mesma coisa, mas consegui desviar-me do tapawer suicida que me ia atacando. Mas que isto me aconteça em casa alheia, ok... tudo bem, n é a mim q devem fidelidade aqueles tapawers. Mas agora os meus??? Os meus tapawers que tao cuidadosamente adquiro nas promoções dos iogurtes...? Não há vergonha na cara...

Friday, November 16, 2007

Só a mim!!


Às vezes acho que qundo não tem nada que fazer os Deuses lá de cima me escolhem como comédia de fim de tarde!! Há coisas que só a mim!


Não é que ontem saí de casa com um sapato de cada cor? E como se nao bastasse, pintei so um olho!! Estava a maquiar-me, o telefone tocou, fui atender e esqueci-me do que estava a fazer. Ou seja, saí de casa numa linda figura!!!


A minha sorte, é que gaja que é gaja, anda sempre prevenida. Então se for uma aluada profissional como eu anda mesmo! Tenho um mini-estonjo d epintura no carro e la acabei a obra d'arte num semafero.


Saturday, November 10, 2007

Encontros Imediatos




Andei uns dias desaparecida. Tenho aulas todos os dias e muitos trabalhos para fazer, este ano os senhores professores andam malucos e pensam que não temos mais nada para fazer! Só trabalhos trabalhos e quando é que eu brinco??????


Mas neste post, conto-vos outra coisa... racharam-me o ovo-mobil!! A semana acabou «mal». Sexta feira, quando ia para Braga, o carro da frente parou, eu parei, mas o que vinha atrás não parou! PUM!! Levei uma trolitada que me põs as costas em fanicos! Lá saio do meu ovo-mobil para ver a desgraça e quem foi o desgraçado que me desgraçou a traseira, e qual não é o meu espanto...


-Está bem? - pergunta o desgraçado.

-Sim, só me doem as costas. E agora...?

- Bem, agora vamos preencher os papeis do seguro. Mas encoste, para não parar o transito.


E eu lá encostei, enquanto chamava não sei quantos nomes ao desgraçado, porque ainda por cima ia chegar atrasada. Volto a sair do carro:


- Joana...? -pergunta o desgraçado.

- Sim...- respondo eu mirando o desgraçado (já lhe chamei desgraçado??)

- Oh... Carlitos!

- Sim! Há tanto tempo que não te via!

- Pois... e não me viste!

- Bem, da-me o teu número e fazemos isto depois!

- OK, afinal, sei onde moras!! :P


E pronto, la fui eu para a faculdade, depois deste encontro imediato de 3 grau!! 5 anos sem ver este meu colega de carteira, dos tempos do colégio, e ele esbarrou-se contra mim. Vàsse lá entender o universo!!